quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novo grupo de street

Pensei que minha suposta entrada (minha mente doida pensou isso) no grupo The Contender Mask iria demorar ou não ia acontecer,então resolvi criar um grupo de street dance,não para ser melhor ou pior que o The Contender Mask,mas sim,para falarmos a mesma linguagem.Esse grupo só tem o propósito de divertir as pessoas e realizar o que gostamos de fazer: Dançar Street.
QUERO QUE SAIBAM,QUE SEMPRE SEREI FÃ DO THE CONTENDER MASK E NUNCA VOU QUERER SER MELHOR,OU COMPETIR COM ELES,APESAR QUE SÃO UM GRUPO MARAVILHOSO E OS LUGARES MUITO BEM OCUPADOS,SEMPRE SEREI FÃ DESSE GRUPO MARAVILHOSO E EXTREMAMENTE TALENTOSO.
POR INQUANTO ESTAMOS PENSANDO QUE O GRUPO SERÁ COMPOSTO SÓ POR GAROTAS,MAS ISSO VAMOS SABER COM O TEMPO QUE CORRE A NOSSO FAVOR.
Estou pensando em um nome para o grupo,por inquanto só por garotas,estou pensando em ser:
street's Girls
dépois dou o nome oficial.

2 comentários:

henrique magnata disse...

Bom Karol nos do grupo the contender não estamos no memento ensinando a dançar,mais estamos fazendo uma abertura pra quem ja sabe pelo menos o básico a gente faz uma seleção com varios ritmos de musica se você se sair bem a gente te coloca no grupo. Entrarei em contato com o coreógrafo e marco um dia para você fazer o teste okay. E ótima iniciativa em monta um grupo street é uma arte que deve ser apreciada e não competida PARABENS.

Kaah disse...

O pior é que as pessoas que estão fazendo teste,todas tem vergonha de dançar na frente das pessoas!Isso é um defeito que tem que ser superado,se não,não se encaixa no perfil que procuro,desisti,vou continuar a praticar dentro de casa,até que eu complete 15 anos para ter pelo menos 1 chance de entrar no grupo the contender mask,pode ser uma eternidade,mas enquanto eu dançar pelo menos aliviarei a marca que o tempo causa.TENHO FÉ EM DEUS QUE POSSA ENTRAR NO GRUPO THE CONTENDER MASK,ACHO ELES SENSACIONAIS.